Inspira, um projecto com princípio, meio e filme

[wide][/wide]

INSPIRA é a mais recente competição destinada aos jovens criativos portugueses. Com o apoio de Clube de Criativos de Portugal, do Molotov Group e com a parceria com a Câmara Municipal de Cascais, esta competição tem como objectivo premiar a excelência criativa em formato de filme publicitário, para comunicação destinada a dar voz e visibilidade a Instituições de Solidariedade Social sediadas no Concelho de Cascais. Esta edição é dedicada à Santa Casa da Misericórdia de Cascais.

O objectivo é simples: duplas criativas, um art director e um copywriter devem apresentar um projecto com sinopse, script e story board do filme que deve ter o máximo de um minuto, até às 19h do dia 17 de Maio.

O Júri desta competição será constituído pelo Presidente do Júri de Publicidade do 14º Festival do CCP, pelo Clube de Criativos de Portugal e pela Molotov Group.

Para além do filme da dupla vencedora ser produzido pela produtora Molotov, liderada pelos realizadores Sérgio Henriques, João Marques e Paulo Henriques, este será veiculado em todos os meios parceiros desta competição (TV e Internet). Os vencedores serão ainda divulgados na gala de entrega de prémios do 14º Festival do CCP, a decorrer dia 30 de Maio, no Parque Marechal Carmona, em Cascais.

Para mais informações a briefing, descarregar o regulamento aqui.

Deixa-nos o teu comentário: