Vans lança colecção OTW na loja Black Light do Bairro Alto

[wide][/wide]

Sempre a nos surpreender, a Vans fê-lo uma vez mais com a apresentação da nova linha OTW no passado dia 21, na loja Black Light no Bairro Alto. Estiveram presentes todos aqueles que se sentem atraídos por “cool happenings”, música funk e novidades Vans, num ambiente descontraído para conhecer uma colecção trendy, street stylish e masculina!

Esta colecção da Vans, para o Outono-Inverno, mistura o estilo progressivo das ruas com uma perspectiva atlética do skate. De um design mais prático surge uma construção e estética mais clean, em materiais de primeira qualidade como a camurça ou a pele premium e dá uma especial atenção ao detalhe. Esta é uma colecção influenciada por uma comunidade diversa de desportos de acção assim como por uma comunidade intrinsecamente ligada às artes, à música, ao design e à moda urbana: o seu consumidor é ecléctico, é atento à moda, abraça a liberdade, o progressismo e a expressão individual. E foi isto que se sentiu neste evento no passado dia 21 na Rua do Norte, 73, no Bairro Alto em Lisboa.

Os sons foram conduzidos pela DJ Maedela que marcou com um ritmo que não passou despercebido em toda a rua e a festa da Vans seguiu rumo para o Bar 36 na Rua Luz Soriano, numa after party com churrascada, bebida à descrição e claro está, o espírito cool que marca qualquer acontecimento Vans.

Fiquem a conhecer a colecção, aqui!

Fotografias: We Are Future

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: