AdR: Anna Dello Russo at H&M

[wide][jwplayer config=”Wide” mediaid=”8406″][/wide]

A H&M anuncia mais uma colaboração especial, desta vez com a icónica e legendária diretora de moda Anna Dello Russo. Idolatrada entre bloggers e conhecida pelos seus conjuntos exuberantes, os quais são incansavelmente documentados por fotógrafos de tendências de estilo e divulgados globalmente através da Web, Anna Dello Russo demonstrou o seu sentido único de estilo criando uma coleção especial de acessórios para a H&M. Explicitamente glamoroso, precioso e aberto a diferentes conjugações, o sortido desta coleção é uma expressão do gosto de Anna Dello Russo por ornamentação. Disponível a partir de 4 de outubro de 2012, quando a digressão pelas semanas de moda a nível global irá estar no seu ponto mais alto, em cerca de 140 lojas. A coleção apresenta bijutaria, óculos de sol, sapatos, malas e um trolley, permitindo que os clientes H&M acedam a moda única a um preço acessível. 

“Estou entusiasmada com esta colaboração. É a primeira vez que a H&M envolve uma diretora de moda num projeto especial que assinala uma evolução importante no mundo da moda e sinto-me muito contente e ao mesmo tempo humilde por ter sido a pessoa escolhida para liderar este passo adiante. Quis criar acessórios preciosos e impossíveis de encontrar. Enquanto estilista, sei que os acessórios são um elemento essencial: é um toque pessoal para qualquer conjunto. Com estas peças, todos se podem divertir, transformando um dia normal num dia fantástico de moda”, diz Anna Dello Russo.

“Tem sido extremamente entusiasmante envolver Anna Dello Russo neste projeto, o qual é algo completamente diferente das iniciativas que levámos a cabo anteriormente. A Anna, para além de ser um verdadeiro ícone da moda, tem uma intuição fantástica para a estilização e um gosto muito marcado. Ela concebeu um extravagante sortido de acessórios que os clientes H&M e todas as pessoas com uma paixão pela moda irão adorar. A coleção é uma celebração do excesso, da fantasia e da ornamentação”, diz Margareta van den Bosch, consultora criativa da H&M.

Famosamente descrita pelo fotógrafo Helmut Newton como uma “maníaca pela moda”, Anna Dello Russo é uma das forças impulsionadoras da moda contemporânea. Com uma intuição incomparável para a estilização, ela influenciou a forma como hoje em dia olhamos para a moda através do seu trabalho inovador na Vogue Italia, em que foi editora de moda durante mais de doze anos, tendo trabalhado com fotógrafos tais como Helmut Newton, Michel Comte e Walter Chin e, posteriormente, editora executiva da revista L’Uomo Vogue. Atualmente, detendo a posição de diretora de moda da Large e de consultora criativa na Vogue Japão, Anna Dello Russo é uma pessoa querida para os bloggers da moda, os quais ela gosta de agradar com extravagantes e inspiradas atualizações de estilo e infindáveis mudanças de conjuntos durante as semanas da moda mundial.

Fotografia: Magnus Magnusson

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: