As Lunaruns estão de volta numa versão mais “free”
[wide][/wide]

As já tradicionais provas de orientação nocturna da cidade de Lisboa, estão de volta a partir de hoje e trazem algumas surpresas extra. Depois do enorme sucesso das últimas estações e do incontável número de lunarunners, mantém-se o ponto de encontro – Largo Camões às 20h.

Como habitualmente as Lunaruns são provas nocturnas de orientação na cidade nas quais, além do ponto de partida/chegada, existem 5 pit-stops. Um deles é obrigatório a todos, mas para completar a prova poder-se-ão escolher livremente outros 3 pontos dos 4 que restam no mapa.

Por sua vez, e para que todos os atletas partam em condições de igualdade, os mapas com as pistas são distribuídos pouco antes do sinal de partida. E para completar as corridas – que têm a distância aproximada de 5 Km, todos os participantes dispõe de 45 minutos.

A L1sbonKrew – equipa de jovens talentos das áreas do showbiz e da cultura contínua a dar a cara pelo evento, corporizando o espírito descontraído e relaxado destas provas. As corridas não são só para profissionais e qualquer pessoa completa facilmente este desafio.

E agora as surpresas…

Em celebração do lançamento dos novos Nike Free Run, as corridas passam a chamar-se Lunaruns – Free Nights.

À semelhança dos Treinos da Corrida do Tejo, e para celebrar esse lançamento, vão haver trials de produto! Os participantes poderão confirmar in loco e durante as provas o conforto e a versatilidade do novo modelo Nike Running.

As bandas sonoras das corridas foram revisitadas e cada prova será uma novidade musical.

Haverá também um Challenge via Instagram para todos os participantes e as melhores fotos serão premiadas.

No entanto grande novidade é que, a pedido de muitos runners e após vários comentários e posts no Facebook Nike Running Portugal, a Nike lança o repto à Cidade Invicta e 5000 Partilhas e as Lunaruns – Free Nights poderão ir a correr até ao norte.

O desafio está lançado! Marquem nas vossas agendas as datas:

  • 03 de Maio 2012
  • 10 de Maio de 2012
  • 17 de Maio de 2012
  • 24 de Maio de 2012

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.