Martin Kaymer é o protagonista da campanha Boss Black

O golfista profissional alemão Martin Kaymer protagoniza a nova campanha Boss Black, atingindo o equilíbrio perfeito entre um estilo desportivo e um estilo clássico, encarnando assim na perfeição o elegante caráter sport-chic da nova campanha Boss Black Eyewear. Na campanha usa um modelo aviador preto, que ostenta uma placa em metal com o logo da marca. Os óculos estão disponíveis numa elegante gama de cores, como preto mate, preto paládio, azul rutênio, cinza havana e castanho, havana. Este modelo versátil é ideal para usar no campo de golfe, bem como para o uso diário e em todas as actividades ao ar livre.

Com apenas 27 anos, o carismático golfista é sem dúvida o testemunho ideal para esta campanha, pois combina na perfeição a elegância com um distinto estilo desportivo. Deu os seus primeiros passos no golfe profissional em 2005, mas cedo se tornou num dos mais jovens jogadores do mundo a ganhar vários torneios do circuito mundial de golfe profissional como o PGA Championship, o Alfred Dunhill Links Championship, o Abu Dhabi Golf Championship e, o WGC-HSBC Champions. Devido às suas notáveis conquistas e sucesso contínuo, Martin Kaymer estabeleceu-se como um dos jogadores de elite mundial do golfe.

«Capacidades extraordinárias, uma visão profissional e uma personalidade agradável fazem do Martin Kaymer um embaixador ideal para a marca Hugo Boss», refere Philipp Wolff, vice-presidente sénior de comunicação da marca. Em 2011, para expandir ainda mais as suas actividades no mundo do golfe, o Grupo Hugo Boss, lançou uma parceria a longo prazo com o jovem profissional de golfe. A colecção de óculos Boss Black é produzida e distribuída pelo Grupo Sáfilo.

Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: