Cheap Monday chega a Portugal!
[wide][/wide]

A origem da Cheap Monday tem lugar nos arredores de Estocolmo, quando Örjan Andersson e Adam Friberg, em conjunto com dois amigos, abrem a loja de roupa em segunda-mão “Weekend”. Apesar da localização remota, o sucesso da mesma é tal que Örjan e os amigos decidem investir numa segunda loja no centro de Estocolmo, a “Weekday”. Esta reunia uma selecção criteriosa de jeans de marcas exclusivas e roupa em segunda mão, uma mistura que atraía jovens trendy da capital.

A Cheap Monday cresceu para uma marca própria, com o seu logotipo característico – uma caveira divertida – criada pelos amigos de Örjan. Expande-se em colecções completas de homem e senhora e distribui-se por lojas seleccionadas dentro e fora da Suécia. As colecções incluem também uma linha de bébé, acessórios, óculos, lingerie e sapatos.

Actualmente, podemos encontrar a Cheap Monday nos lojas online mais cool do momento, como a Asos, a Urban Outfitters, a ShopBop, entre muitas outras e ver as suas peças serem usadas pelas bloggers internacionais mais relevantes.

Sem recurso ao marketing tradicional, mas com um forte conceito de apresentação e colocação da marca, a Cheap Monday continua hoje fiel à sua ideologia inicial: oferecer aos seus fãs peças que concorram com marcas high-end, tanto na atitude como na qualidade, mas sempre a um preço acessível a todos.

Mais informações em www.cheapmonday.com

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.