Brompton Vic Lee

[wide][/wide]

A Brompton colaborou com Vic Lee, um conhecido designer britânico, para criar uma edição limitada de bicicletas com motivos inspirados na cidade de Londres. As gravuras foram impressas em decalque afixado no quadro e coberto por três camadas de verniz que garantem brilho, estética e longevidade.

Vic trabalhou numa primeira bicicleta oferecida como primeiro prémio no Campeonato do Mundo de 2011. A atenção recebida foi considerável e tanto a marca como o artista decidiram avançar com este novo projecto.

Juntamente com as gravuras do quadro, as bicicletas incluem um S Bag cuja aba em vinil é também um desenho de Vic Lee, guarda-lamas totalmente negros, um selim Brooks B17 Select e punhos em negro. As Brompton são numeradas com um certificado de autenticidade, juntamente com uma serigrafia numerada e assinada pelo autor, num total de apenas 500 unidades manufacturadas.

O preço de venda ao público de uma bicicleta Vic Lee será de 1.790,00€ e inclui todos os componentes e acessórios.

Para quem não conhece a Brompton, esta é considerada a nível mundial como a bicicleta dobrável de referência, a Brompton é fabricada em Londres sob um rigoroso controlo de qualidade.

A marca (a única que ainda fabrica bicicletas à mão em Londres) conquistou desde a sua génese em 1976 numerosos prémios, entre os quais três Queen’s Awards atribuídos por Sua Majestade a Rainha Isabel em honra de produtos que divulgam Inglaterra, ou um Taipei Innovation Award, entregue este ano num dos maiores eventos mundiais de apresentação de produtos relacionados com a bicicleta.

Cada Brompton é uma peça única, produzida à mão para cada Cliente de acordo com múltiplas opções de configuração e acessórios. Extremamente portátil e simples de dobrar, transporta-se sem dificuldades nos transportes públicos, na mala do carro ou até como bagagem de mão na maioria dos aviões.

Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: