“Screen Test” Campanha Diesel Outono/Inverno 2012
[wide][/wide]

Dando continuidade ao tema “retratos para uma vida de sucesso”, a nova campanha de publicidade da Diesel “Screen Test” coloca a moda e fortes personalidades unidas para criar um conjunto de performances altamente estilizadas perante a câmara.

O icónico fotógrafo de moda Steven Meisel cria uma série de testes fotográficos com alguns dos modelos mais excitantes do momento – Karen Elson, Hanne Gaby Odiele, Jamie Bochart, Fei Fei Sun, Coco Rocha, Mirte Maas, Sid Ellisdon, Ethan James, Yuri Pleskun, Sallieu Jalloh e Dae Na – convidando cada personagem a entrar no seu papel e desempenhá-lo perante a câmara.

Cada tema é enlaçado num ato criativo e divertido, expressando a sua individualidade com confiança e atitude; os adereços são resgatados de um baú e fornecem o estimulo necessário para cada persona inventada. Nos ecrãs digitais a incorporação de animações cinematográficas permitem que cada imagem se torne viva ao mais pequeno movimento.

Num irreverente design em grelha, as personagens tornam-se inadvertidamente conetadas e assistimos a um desenvolvimento acidental de uma rede social. Uma mistura de estilos e identidades que brincam uns com os outros para criar uma singular e desafiante atitude Diesel.

Numa era de comunicação instantânea, a Diesel apresenta uma campanha que vai para além das convenções. Tirando dicas da sofisticada alta costura, bem como do street style, a campanha mistura códigos e referências sem medo ou regras.

É esta atitude ”vale tudo” perante a moda que sustenta esta provocadora e divertida campanha, que nascerá na estação outono inverno 2012 com uma abordagem nos media de 360º, que incluirá imprensa escrita e implementações online, com uma forte aproximação nas plataformas sociais.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.