Queres viver numa mansão à borla até ao final do ano?

[wide][/wide]

Imagina o que é viver à borla numa mansão em Lisboa…

A Uniplaces.pt é uma plataforma oficial de alojamento universitário em Portugal que, em parceria com a Moving-ON – soluções de mobilidade académica, lançou ontem, dia 5 de Setembro, o passatempo “Mega Mansão Uniplaces”. Este passatempo destina-se a universitários e premeia o vencedor com uma estadia totalmente gratuita num dos quartos de uma mansão de luxo em Lisboa que, além de divisões amplas totalmente mobiladas, oferece aos seus futuros moradores uma sala de jogos e um jardim de sonho com piscina, para relaxarem depois do estudo.

Viver numa “república de luxo” é o sonho de qualquer universitário e é esse sonho que a Uniplaces e a Moving-ON propõem concretizar ao vencedor do passatempo “Mega Mansão Uniplaces”. Para participarem, os universitários interessados devem aceder à aplicação online, entre os dias 5 e 20 de Setembro, consultar o regulamento disponível e enviar uma frase original que responda ao desafio “Para ganhar um semestre à borla na Mega Mansão Uniplaces estou disposto a…”.

A frase vencedora será eleita por um júri entre as dez mais votadas pelos fãs da Uniplaces no facebook e o seu autor receberá como prémio uma estadia totalmente gratuita, de 21 de Setembro a 31 de Dezembro de 2012, num dos quartos da “Mega Mansão Uniplaces”, localizada na freguesia de Campolide em Lisboa.

21 de Setembro – Entrega da chave “Mega Mansão Uniplaces”
No dia 21 de Setembro, pelas 17h, a Uniplaces e a Moving-ON revelam o vencedor do passatempo e entregam a chave da “Mega Mansão Uniplaces” ao seu novo morador, numa tarde de festa à beira da piscina, animada pelos DJ’s da Mega FM e que reúne jornalistas e convidados, entre os quais os finalistas do passatempo.

A “Mega Mansão Uniplaces” é uma das centenas de propostas de alojamento para universitários que a Uniplaces oferece através da sua plataforma online. Além do quarto destinado ao vencedor do passatempo, a mansão dispõe de mais oito quartos mobilados, com capacidade para acolher um total de 10 residentes. A renda situa-se entre os 550 e os 800 euros mensais, que incluem ligação à internet, limpeza semanal, manutenção da piscina e acesso a todas as comodidades desta casa de sonho: cozinha totalmente equipada, sala de jogos, lareira e barbecue. A gestão da “Mega Mansão Uniplaces” é assegurada pela Moving-ON Student & Faculty Relocation.

Aqui estão algumas imagens para aguçar a ideia…

Deixa-nos o teu comentário: