The Misshapes na ModaLisboa no desfile da Adidas

[wide][/wide]

A adidas Originals está a preparar o próximo desfile da edição de Outubro da Modalisboa e acaba de fechar uma contratação de “peso” para a sua apresentação: os The Misshapes.

O colectivo de DJ’s internacional, composto por Leigh Lezark e Geordon Nicol, é reconhecido em todo o mundo pela sua forte ligação à moda e ao urban style. Considerados como tastemakers e influenciadores da cultura urbana, os The Misshapes prometem uma animação memorável na passerelle da adidas na ModaLisboa, no próximo dia 13 de Outubro pelas 22h30.

A génese do grupo reside na organização de festas semanais mas rapidamente passaram a um colectivo que, para além do Djing, se tornou responsável por trabalhos na indústria da Moda, design de música e consultoria de marcas. Em 2007, editaram um style book a que chamaram “Misshapes”, com textos de Jarvis Cocker, líder dos Pulp, fotografia de Karl Lagarfeld, Nick Haymes, Miguel Villalobos, Patrick McMullan, Ryan McGinley e Nick Zinner, guitarrista dos Yeah Yeah Yeahs. Com imagens de Madonna, Yoko Ono, M.I.A., The Killers, The Strokes, Kelly Osbourne, entre muitos outros artistas, o livro capta momentos essenciais do streetstyle e da cultura de Nova Iorque que os “The Misshapes” ajudaram a criar.

A dupla de DJ’s e fashionistas desenham e produzem também música de desfiles de Moda para designers como Viktor & Rolf, Zac Posen, Diesel Black Gold, Jeremy Scott, Costello Tagliapietra ou Henry Holland. Para além disso, têm vindo a construir compilações para clientes como Chanel, Fendi, Louis Vuitton, Calvin Klein, Vanity Fair, Moet et Chandon, Vogue, The Metropolitan Museam of Art ou Google.

A adidas é uma marca assumidamente ligada aos valores da Cultura Urbana, seja na música ou na moda – entre outras formas de expressão de arte –  pelo que este convite aos ‘The Misshapes’  pretende, uma vez mais, proporcionar ao público uma experiência diferente dentro da ModaLisboa: irreverente, ousada e cosmopolita.

Deixa-nos o teu comentário: