20 anos depois, os YUK estão de regresso

[wide][/wide]

Quando os YUK foram lançados pela primeira vez há cerca de 20 anos, imediatamente se tornaram um grande sucesso. Agora, a Diesel relança-os numa edição dedicada ao seu 20º Aniversário: o mundo mudou, mas os YUK são exactamente iguais ao que eram em 1993.

Totalmente abastecidos com a mais recente tecnologia interactiva de 1993 – nenhuma! – o 20º aniversário dos YUK é celebrado exactamente como era em 1993: uns ténis genuínos e corajosos com a herança que nos leva aos tempos em que as coisas eram bem diferentes. Estes ténis não contam calorias, não monitorizam o caminho que percorremos, ou não conta os passos que damos: estes são uns ténis pré-internet sem o botão “share”, são uns ténis que estão somente conectados ao chão.

A Diesel relança os YUK, 20 anos depois do seu primeiro lançamento: uns ténis pré-internet, refrescantemente despojados de toda a tecnologia moderna.

Disponível em vermelho e azul, os YUK são uns ténis oversized com sola de borracha vulcanizada que o torna definitivamente inconfundível. Facilmente reconhecível também através do logótipo em borracha “Only The Brave”, com etiqueta bordada na pala e selo de autenticidade em metal.

Os ténis são relançados com uma campanha dedicada no Facebook focada na experiência Diesel pré-internet: uma aplicação dos YUK onde se encorajam os usuários a darem um passo atrás e ficarem offline, recompensando aqueles que interromperam a sua partilha virtual durante 3 dias consecutivos.

www.diesel.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: