H&M for Brick Lane Bikes: Uma coleção para homem inspirada no ciclismo urbano

[wide][jwplayer config=”Wide” mediaid=”10519″][/wide]

A H&M lança uma colecção para homem em colaboração com a Brick Lane Bikes de East London. Esta linha combina a funcionalidade das peças para ciclismo com o estilo urbano, para vestir quando vai andar de bicicleta, ou não. A colecção de 11 peças foi criada pela H&M e testada e aprovada pela Brick Lane Bikes, um dos líderes mundiais em bicicletas personalizadas. Inspirada no estilo vintage e no desempenho desportivo actual, esta linha de vestuário tem por base materiais mais sustentáveis, como parte do trabalho desenvolvido pela H&M Conscious. A colecção será lançada no dia 7 de Março de 2013 em cerca de 180 lojas em todo o mundo. 

Fundada em 2006, a Brick Lane Bikes foi a primeira loja de bicicletas do Reino Unido a incluir mudanças fixas, tendo-se especializado na personalização de bicicletas construídas na sua oficina. A Brick Lane Bikes encontra-se agora no coração da cena do ciclismo na zona oriental de Londres, o que faz desta a equipa perfeita para testar e aprovar a nova colecção de ciclismo. Cada peça foi criada para ser usada ou não enquanto se pedala, e inclui detalhes funcionais que conferem mais estilo enquanto garantem também um bom desempenho. Os materiais usados vão desde o algodão orgânico ao algodão reciclado, passando pelo poliéster reciclado. Ou seja, a colecção é, assim, tão sustentável quanto andar de bicicleta.

“Estamos muito felizes com a colecção H&M for Brick Lane Bikes. Trabalhar com a H&M para criar roupas que misturam ciclismo e moda urbana, é perfeito para nós. É exactamente isso que somos e é o que fazemos melhor”, garante o fundador da Brick Lan Bikes, Feya Buchwald.

“Estamos radiantes com a parceria da colecção com a Brick Lane Bikes. Andar de bicicleta é um fenómeno global, com muitos homens a escolherem este meio de transporte tanto para ir trabalhar como por mero prazer. Esta colecção para homem tem todas as utilidades e funcionalidades necessárias a quem anda de bicicleta juntamente com um grande sentido de estilo”, afirma o designer da H&M Petter Klusell.

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: