Jeans de Lixo

Não, não nos enganámos. Era mesmo "lixo" que queríamos escrever. A Levi’s® acaba de lançar uma nova colecção em denim que recicla materiais residuais pós-consumo.

[wide]Waste Less[/wide]

Não, não nos enganámos. Era mesmo “lixo” que queríamos escrever. A Levi’s® acaba de lançar uma nova colecção em denim que recicla materiais residuais pós-consumo. Incluída nas propostas para a  Primavera-Verão 2013, a colecção Levi’s® Waste<Less™,  disponível para homem e mulher, é mais um passo em direcção ao design ecológico e sustentável. Através da reciclagem de garrafas e tabuleiros de plástico, cada peça Levi’s® Waste<Less™ inclui em média uma percentagem de 20% de plástico reciclado, o que dá aproximadamente cerca de 8 garrafas por cada par de jeans e se traduz na reciclagem de cerca de 3,5 milhões de garrafas só nesta estação. A qualidade, a tradição e o estilo de sempre da Levi’s®, associadas aos benefícios e à constante preocupação da marca com o meio-ambiente e com o planeta.

Desde sempre, o nosso objetivo foi desenhar produtos com um propósito e uma finalidade. Ao dar valor aos resíduos esperamos mudar a forma como as pessoas veem a reciclagem, incentivando-as a envolver- se mais”, diz James Curleigh, Presidente Global da Levi’s®. “Esta coleção prova que não é necessário sacrificar a qualidade, conforto ou estilo de um produto para fazer de um fim um novo princípio”.

Para homem, estarão disponíveis os jeans Levi’s® 511TM Skinny, um novo e mais moderno look Levi’s® 504 Straight Fit e o icónico blusão Trucker da Levi’s®. Para mulher, estarão disponíveis os jeans Levi’s® Boyfriend Skinny.

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: