Moda Portuguesa na London Fashion Week

Portugal vai estar presente na London Fashion Week, participando na International Fashion Showcase 2013. Esta iniciativa foi um convite do British Council e do British Fashion Council feito a 27 embaixadas na cidade londrina para exporem os seus criadores mais promissores na área da moda com o objectivo de promover novos talentos.

[wide]manipulating surface[/wide]

Portugal vai estar presente na London Fashion Week, participando na International Fashion Showcase 2013. Esta iniciativa foi um convite do British Council e do British Fashion Council feito a 27 embaixadas na cidade londrina para exporem os seus criadores mais promissores na área da moda com o objectivo de promover novos talentos. Vai ser premiado o país mais inovador, tanto pelo conteúdo da exposição, como pela sua apresentação.

Intitulada Manipulating Surface. Portuguese Craftsmanship, a exposição da Embaixada Portuguesa conta com o trabalho dos criadores Janis Dellarte, Valentim Quaresma, Ana Margarida Serpa da Silva, António Vaz, Fernando Domingues, João Pedro Filipe, Catarina Ferreira, Cláudia Garrido e Ana Lebasi.

De 14 a 19 de Fevereiro.

Embaixada de Portugal – 11 Belgrave Square, London 

Deixa-nos o teu comentário: