Guava apresenta colecções para o próximo Verão

A Guava comemora os seu segundo aniversário e aproveita para mostrar a sua colecção Primavera/Verão 2013, TIME, e a primeira colecção de eyewear. O futuro da Guava é tão brilhante que Inês Caleiro teve que desenhar uma colecção de óculos de sol.

[wide]Guava[/wide]

Estávamos em 2010 quando a designer Inês Caleiro, ainda a viver nos Estados Unidos, deu início ao projecto Guava.  O seu percurso académico e profissional proporcionaram-lhe uma experiência rica em várias áreas do Design, permitindo-lhe reunir as ferramentas necessárias para se lançar neste desafio onde a inovação e a excelência são uma prioridade. A sua formação em Design Gráfico, Moda e Produto e uma passagem pela conceituada marca Jimmy Choo, culminam numa percepção open-minded visível na marca. O resultado é uma fusão entre sedução geométrica, experiência urbana e uma nova perspectiva de design, onde um trabalho directo com os fabricantes, viabilizando uma necessária preocupação ecológica culmina num produto de excelência.

Pouco mais de dois anos depois do início do projecto, a Guava comemora os seu segundo aniversário e aproveita para mostrar a sua colecção Primavera/Verão 2013, TIME. Sapatos nude e cinzentos, com os saltos-assinatura da marca reinventados, repletos de detalhes coloridos, relembram-nos a necessidade de abrandar e aproveitar cada momento.

Mas a grande novidade da temporada que se aproxima é uma original colecção de óculos de sol Guava, que nasce da paixão pelas formas arquitectónicas e de uma manufactura cuidadosa, através de materiais sustentáveis.

O futuro da Guava é tão brilhante que Inês Caleiro teve que desenhar uma colecção de óculos de sol.

 

Deixa-nos o teu comentário: