OFFBEATZ comemora a 100ª sessão

Esta Quarta-feira, o Club OFFBEATZ comemora sua 100ª sessão pelas 22h00, no Musicbox. Esta será uma sessão diferente de todas as outras e promete ter muitas surpresas, com as presenças dos Youthless, Daisy, Alex D’ Alva Teixeira, Corvo Records, Lobo Miau, Savana, Feromona e os Ramblers.

[wide]offbeatz[/wide]

Esta Quarta-feira, o Club OFFBEATZ comemora sua  100ª sessão pelas 22h00, no Musicbox.  Esta será uma sessão diferente de todas as outras e promete ter muitas surpresas, com as presenças dos YouthlessDaisyAlex D’ Alva TeixeiraCorvo RecordsLobo MiauSavana, Feromona e os Ramblers.

O objectivo da noite será proporcionar bons momentos musicais, com interpretações de temas bem conhecidos do público por bandas nacionais. Os Youhtless, farão um cover dos T.Rex com Frankie ChavezDaisy tocará um cover de PJ Harvey, Rid Of Me, e uma música sua, Vem Agarrar O Que É TeuAlex D’ Alva Teixeira fará o cover de Irreal Social dos BAN. De seguida,  a actuação-surpresa da noite, com um cover dos The Smiths  – There is a light that never goes out. Mais tarde, os Corvo Records estarão presentes com um cover de Dare, dos Gorillaz e os Ramblers com um cover surpresa.

Quase a encerrar na noite, a banda Lobo Miau fará um cover de Serge Gainsbourg, Claqueur des Doigts, a banda Savana, um cover de José Cid e os Feromona terminam com um cover dos Mão Morta, Budapeste, e uma música da sua autoria, 1991.

Haverá também a estreia mundial à 00H00do vídeoclipe dos Youthless,  La Mustacherealizado Bruno Ferreira, editado por Sérgio Pedro e inspirado no filme francês La Moustache, de Emmanuel Carrère.

A entrada, como sempre, é gratuita.

Deixa-nos o teu comentário: