Hot Wheels

[wide]collageDiesel[/wide]

A velocidade é o tema principal da colecção feminina Diesel Black Gold para o próximo Outono/Inverno. O vestuário icónico de automobilismo, motociclismo, a arquitectura dos clássicos postos de combustível, o denim e as peças de alfaiataria fundem-se para criar novos e híbridos designs, numa silhueta aerodinâmica e anatómica. A irreverência e o estilo rock-chic Diesel Black Gold atravessam as peças cujas linhas simplificadas sugerem trabalho, pesquisa de texturas e acabamentos artesanais.

Um blusão e um casaco biker híbrido de pele e algodão encerado, desenham a inspiração do vestuário icónico de automobilismo e cola-os. Ombros estruturados, silhueta esguia, com cintos e bolsos, fechos, fivelas e molas. As mangas e ombros em pele têm detalhes acolchoados com pele, usados para ligar, embelezar ou finalizar a peça.

As calças de motociclista são estreitas e justas, anatomicamente construídas para esculpir e articular o movimento. Fabricações múltiplas, combinações e acabamentos: em denim cru ou tratado, flanela de lã, pele e algodão encerado.

[wide]collagediesel2[/wide]

Casacos de alfaiataria híbridos cortam o denim e a pele em lã. Formas esguias com ombros e mangas em pele em estilo motociclista e detalhes acolchoados com fechos e molas. O peito é munido de bolsos e pespontado em denim cru misturado com flanela mesclada de lã cinza.

O casaco de corrida em lã e verde militar é revestido com um acabamento de pele preta. Um casaco essencial em denim é justaposto com a sofisticação da renda de fio preto. O vestido de pele preta é incrustado com tachas metálicas.

Acima de tudo, quero criar uma colecção forte, confiante e sedutora com a nova mulher Diesel Black Gold” comenta o director criativo, Andreas Melbostad.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.