À Altura da Moda

Boots: The Height of Fashion é uma exposição do museu do Fashion Institute of Technology da State University of New York inteiramente dedicada a uma peça muito estimada do calçado feminino: as botas.

[wide]BOOTS[/wide]

Quem estiver por Nova Iorque nas próximas semanas não pode perder Boots: The Height of Fashionuma exposição do museu do Fashion Institute of Technology da State University of New York inteiramente dedicada a uma peça muito estimada do calçado feminino: as botas. Com curadoria dos alunos licenciados em Estudos de Moda e Têxteis, Boots: The Height of Fashion inclui algumas das peças da extensa colecção do museu do FIT e vinte pares de botas dos mais inovadores designers modernos, como Paul Poiret, Martin Margiela e Christian Louboutin.

As botas surgiram como um fenómeno de Moda durante o século passado e tornaram-se num item imprescindível no guarda-roupa feminino, chegando mesmo a ter um poder transformador. Esta exposição examina o papel das botas femininas como expressão de sexualidade, rebelião e estatuto.

Boots: The Height of Fashion | de 5 de Março a 3 de Abril | Fashion Institute of Technology | Nova Iorque | Entrada livre

 

 

Deixa-nos o teu comentário: