Longchamp lança Flagship Digital

A célebre casa francesa Longchamp lança uma nova versão do seu site na forma de Digital Flagship.

[wide]longchamp[/wide] Foi em 2000 que a Longchamp revelou o seu primeiro site. Em 2003, a marca lançou a sua primeira e-boutique e em 2006 apresentou a sua primeira plataforma de vendas online nos Estados Unidos. O site de e-commerce inicial da marca em França foi lançado em Setembro de 2009 e, posteriormente, foi expandido para incluir o Reino Unido e a Alemanha, em 2010, e o Japão em 2011. Agora, a  célebre casa francesa lança uma nova versão do seu site na forma de Digital Flagship, onde os seus visitantes são guiados através das coleções de carteiras, pronto-a-vestir (com aparência de passadeira interativa) e calçado.

No novo site, vemos imagens em formato full screen, que apelam aos sentidos. Cada página foi despojada, ficando apenas essencial, para uma navegação mais fácil. Os utilizadores podem “tocar” no produto com os olhos. O site fornece informações concretas dentro de um cenário de luxo, com tons de cinza e aço, enquanto as páginas dedicadas ao culto das carteiras Le Pliage recebe os visitantes com brilhantes explosões de cor. Sob o título “Vamos brincar“, uma ambiciosa e impressionante abordagem tecnológica dá lugar a um novo enfoque, animado e artístico, nos valores da marca. Além disso, os utilizadores podem realmente experimentar o mundo de uma verdadeira boutique, com uma seleção de produtos exclusivos.

O site Longchamp.com situa-se no coração de um ecossistema bem gerido, uma vez que a marca já mantém uma presença fortemente activa nas redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest, YouTube e outras plataformas.

 

 

.

 

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: