Pecados da Gula para bons garfos de palavras
[wide] Pecados da Gula[/wide]

Deliciar o paladar sem refogados nem mousse de chocolate é possível. Marcantonio Del Carlo ensina-nos como o fazer, na palestra teatral Pecados da Gula, que até Maio estará em cena no Castelo de São Jorge, todos os primeiros e terceiros sábados de cada mês.

Na ementa haverá palavras de poeta e histórias de romancista, temperadas com molho de teatro e copiosa ambrosia. Pessoa e Marinetti estarão entre os convidados, tal como Dom Sebastião e a sua lendária farinheira.

O espectáculo estreia já este Sábado, e conta com a presença do próprio Marcantonio, Marta Nunes e Cristóvão Campos, devidamente fardados de cozinheiros. Com humor e muita fome, acompanhar-nos-ão através de uma gastronomia de palavras, até a chegada dos verdadeiros chefes de cozinha, que servirão, a seguir ao espectáculo, um verdadeiro lanche para verdadeiros paladares.

Miguel Costa, Miguel Castro e Silva, Flávio Balegas, Duarte Mathias, Manuela Martins e José Avillez, um de cada vez, instigarão os piores, ou seja, os melhores, pecados de gula. Nunca soube tão bem pecar.

 

SÁBADOS NO CASTELO | PECADOS DA GULA
2 e 16 MAR | 6 e 20 ABR | 4 e 18 MAI
16H | Duração 1h00 | M/12 | 6 €
Com Marcantónio del Carlo, Marta Nunes e Cristóvão Campos

INSCRIÇÃO PRÉVIA
218 800 620 | info@castelodesaojorge.pt

2 MARÇO: Chef Miguel Costa – Casa do Leão

16 MARÇO: Chef Miguel Castro e Silva – Largo

6 ABRIL: Chef Flávio Balegas – Travessa do Fado

20 ABRIL: Chef Duarte Mathias – Aura

4 MAIO: Chef Manuela Martins – Doca Peixe

18 MAIO: Chef José Avillez – Belcanto

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.