Nicola Formichetti é o novo director artístico da Diesel

E já avisou que vai fazer uma revolução.

[wide]diesel[/wide]

A Diesel apresentou hoje Nicola Formichetti como o seu novo director criativo. O designer/produtor/director/editor de moda superstar inicia o seu trabalho na marca com o projecto DIESELREBOOT, através do qual planeia mobilizar uma comunidade global de criativos emergentes a colaborarem com ele. O projeto viverá sem regras, com livre acesso no TUMBLR ©, www.dieselreboot.tumblr.com, que está online agora.

(…) a Diesel e eu somos feitos um bocado dos mesmos ideais. Sem regras! Trata-se de ser poderoso, trata-se de ser livre” comentou Formichetti. “É uma revolução positiva. Nós vamos REINICIAR! Vamos refrescar. Esse é o nosso primeiro projeto: estamos a rasgar tudo para depois construirmos algo maior. E quero que jovens criativos de todo o mundo façam parte desse processo”. 

Nicola Formichetti dirigirá todas as actividades criativas da linha principal da Diesel, incluindo as áreas de produto, comunicação e design de interior, e partilhará a sua própria interpretação do lifestyle Diesel – imprevisível, original, divertida – coordenando a existente Equipa Criativa da Diesel e o seu novo e fresco recrutamento de talentos em diferentes áreas.

Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: