Happy Holi!

O "Holi", Festival das Cores, é uma celebração hindu que marca a transição do Inverno para a Primavera, mas brevemente vai encher Portugal de explosões coloridas.
[wide]holi[/wide]

Na Índia, o “Holi”, Festival das Cores, é uma celebração hindu que marca a transição do Inverno para a Primavera. Parece que a alegria do Holi é tão contagiante que se tornou um fenómeno global e, depois do sucesso destes festivais por todo o mundo, o Festival das Cores chega agora Portugal, desafiando os portugueses para uma tarde de celebração, alegria e música com ritmos de reggae, world music, hip-hop e electrónica. O festival ficará ainda mais animado de hora a hora, com as tonalidades vibrantes e carregadas de boas energias do lançamento do gulal (pó colorido). Quanto ao dress code, é obrigatório, mas simples: t-shirts ou tops brancos, prontos para levar o “acabento especial Holi”.

A estreia do Happy Holi em Portugal será no Porto, em Julho, e em Lisboa, em Setembro, em local open-air a anunciar brevemente, mas o objectivo é fazer explodir cor e boa disposição por várias cidades do país em 2014.

Happy Holi | Porto – 14 de Julho (Domingo) | Lisboa- 08 de Setembro (Domingo) | www.happyholifestival.com

 

Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: