Sagração do Primavera

Na segunda edição do Festival em Portugal, o Optimus Primavera Sound 2013 promete três dias de música e não só.
[wide] Optimus Primavera Sound 2013[/wide]

 

É já amanhã. O Optimus Primavera Sound 2013 está nos últimos preparativos para começar três dias de música e festa no Parque da Cidade, no Porto. Muitos são os artistas convidados que prometem aquecer o público vindo de todo o país, rumo à Invicta, para encontrar a Primavera que, se no céu ainda hesita, de certeza vai desabrochar no palco: Blur, Dead Can Dance, Nick Cave & The Bad Seeds, Grizzly Bear, My Bloody Valentine, mas também Paus, Mão Morta, entre muitos outros.

 

E para quem quiser uma dose extra de música, a festa continua de madrugada, no Hard-Club onde, depois do sucesso do ano passado,  os After Hours do Optimus Primavera Sound prometem deixar muitos acordados com Juan Maclean DJ e White Haus DJ Set, na madrugada de Sexta para Sábado, e  Headbirds DJ Set, DJ FraMr. Mitsuhirato (Discotexas),  DJ Coco, espalhados pelas duas salas do Hard-Club, na madrugada de Sábado para Domingo.

Para além da música, não podia faltar o Mercado do Primavera, que, durante os três dias de Festival, ocupará um espaço ainda maior do ano passado, oferecendo serviços e produtos das 17h até as 03h.

Para mais informações:

Optimus Primavera Sound 2013

Deixa-nos o teu comentário: