Cocoon Heroes hoje no Ministerium

Os heróis chegaram finalmente ao Terreiro do Paço.
[wide]Cocoon-Heroes[/wide]

Obrigatória entre clubbers, a festa que percorre o mundo há vários anos chega hoje ao Ministerium, em Lisboa. André Galluzzi e Raresh serão os heróis da primeira noite Cocoon Heroes em Portugal com a promessa de trazer o melhor de vários mundos e deixar de lados as convenções. A combinação, que pode surpreender muitos, até já rendeu uma compilação em formato CD, em 2007.


De um lado, Raresh, um verdadeiro digger que respira música e traz para a pista de dança propostas por vezes tão improváveis quanto eficazes. Dos maiores festivais do mundo até aos clubes mais intimistas, passar uma noite com Raresh é ter a certeza que para além de horas de dança, está garantida a educação musical.
Da classe de veteranos, apresenta-se Andre Galluzzi. Ligado à noite desde tenra idade, fundou a sua primeira label em 1995. Sempre associado a um lado mais techno, nem por isso Andre deixa de ser versátil e isso traduz-se no bem que combina com Raresh. Residente do afamado Berghain em Berlim, onde é conhecido por extravagantes actuações de 10 horas, o DJ e produtor trabalha incessantemente na divulgação de nova música e na busca de novos talentos. 

 

Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: