Hackett London apresenta colecção Primavera/Verão ’14

A Hackett London apresento a colecção Primavera/Verão 14, integrada na London Collections: Men.
[wide]hackettdt[/wide]

A Hackett London apresentou na passada Segunda-feira a sua colecção Primavera/Verão 14, integrada na London Collections: Men, no Old Billingsgate Market em Londres.

O pano de fundo do desfile e a mais forte inspiração desta colecção onde os padrões e a cor têm  especial relevância, são os anos 60 e Terry O’ Neill, um dos mais famosos fotógrafos britânicos de celebridades de sempre. A sua habilidade para capturar as imagens de forma algo inocente ou desprevenida foi um dos ponto de referência.

O ilustrador de moda francês René Gruau é outra das influências para esta colecção, manifestando-se particularmente no uso da cor e dos padrões. A sua maneira peculiar de contrastar riscas gráficas e cores vibrantes criou um twist contemporâneo e refrescante na moda masculina que perdura até aos dias de hoje. Esta justaposição de ricas versus liso versus silhueta, cria um impacto visual imediato.

Tweeds de verão leves e golas altas de linho e seda, oferecem uma extensa e compreensiva opção para o guarda-roupa de qualquer homem ao qual pode sempre ser acrescentado um original chapéu de corda, conhecido como straw boater. Em eveningwear, o especial destaque centra-se nas lãs de verão, e nos casacos brancos com calças pretas.

 

Deixa-nos o teu comentário: