Diesel Black Gold PV’14 apresentada em Milão

Uma guerra silenciosa entre a natureza e a tecnologia. Dois mundos em colisão, uma histórica dualidade: uma infindável cruzada. São estes os motes da colecção Diesel Black Gold.
[wide]DieselBG14[/wide]

por Andreia Pedro

Uma guerra silenciosa entre a natureza e a tecnologia. Dois mundos em colisão, uma histórica dualidade: uma infindável cruzada. São estes os motes da colecção Diesel Black Gold, apresentada, na passada segunda-feira, durante a Semana da Moda Masculina de Milão. Para a Primavera/Verão 2014 as peças icónicas Diesel, como o blusão motociclista, a parka e o bomber, são usadas para combater o antagonismo futurístico. Os elementos botânicos, bem como jacquards florais são dominantes, traduzindo assim a inspiração da colecção na natureza. Por outro lado, a tecnologia retalia com tecidos sobrepostos e inovadores acabamentos. O estilo militar e de trabalho evoluíram para fatos de alfaiataria, enriquecidos por materiais técnicos e geométricos. A selecção de cores tem por base o preto e o branco, aos quais se juntam o azul-marinho, o índigo e o gelo cinza.

Natureza e tecnologia colidem finalmente no denim, que não poderia deixar de estar bem representado. Novas texturas e acabamentos que através de casacos smoking e calças de motociclista identificam o ADN Diesel Black Gold.

Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: