Fred Perry Authentic Menswear Collection F/W

Um olhar nostálgico para os clubes nocturnos britânicos serviu de inspiração para a colecção Outono/Inverno Authentic da Fred Perry,
[wide]Authentic[/wide]

Um olhar nostálgico para os clubes nocturnos britânicos. Foi esta a inspiração para a colecção Outono/Inverno Authentic da Fred Perry, onde se misturam técnicas de costura tradicionais com tecidos e padrões vivos. As inspirações típicas da marca resultam essencialmente nesta estação em tecidos com tónica em dois tons, peças com cores fortes, padrões xadrez modernizados e estampados fortes, que acrescentam um toque divertido a certas peças. Formas mais estruturadas são equilibradas com peças de espírito jovem e ousado, onde a contemporaneidade se conjuga com a herança histórica da juventude.

Tonic Harrington é a peça de destaque da colecção. Adoptado pelos mods de bandas de ska e reggae, da década de 60/70, o tecido de dois tons é valorizado por um efeito cintilante, inspirado nas luzes de palco. Actualizado de forma impressionante, o clássico estilo Harrington transforma-se numa peça distinta e cativante.

A colecção estará disponível nas lojas Fred Perry oficiais e online.

 

Deixa-nos o teu comentário: