Fusing Culture Experience na Figueira da Foz
[wide]fusing[/wide]

De 1 a 4 de Agosto a Figueira da Foz recebe a primeira edição de  um evento único em Portugal, com a fusão entre quatro áreas – Música, Arte, Desporto e Gastronomia.

O recinto principal é composto por uma praia privada, uma garagem transformada em galeria de arte, uma pista onde vai decorrer uma etapa do circuito nacional de snowboard urbano, uma zona lounge que receberá de curtas-metragens a performances e 3 palcos, sendo um deles no Casino Figueira.

A própria cidade também será alvo de transformações e fusões inusitadas que vão desde o Showcooking móvel, através de uma bicicleta, às intervenções urbanas de artistas como Mário Belém ou Kruella D’Enfer.
No mercado municipal, a Gastronomia dá o mote. O peixe e o arroz, tão característicos da cidade, serão “cabeças de cartaz” e  base das várias actividades.

Na área musical são mais de 35 os artistas nacionais. Confirmados estão, entre outros, Orelha Negra, PAUS, Linda Martini, Frankie Chavez, Noiserv, Memória de Peixe, Dj Ride e Moullinex.

No último dia do evento, a fusão faz-se no mar com actividades de surf durante o dia e um evento de Surf Nocturno. Em terra, o “Maior Workshop Culinário do Mundo” by Chakall pretende juntar 500 pessoas a cozinhar em simultâneo.

[wide][/wide]

Mais informações em www.fusing.pt

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.