Northern Soul inspira colecção cápsula da Fred Perry

Para o próximo Outono/Inverno, a Fred Perry apostou na actualização do estilo usado pelos bailarinos do clube The Twisted Wheel para uma colecção cápsula.
[wide]121217_FP_TW_Page03_082-2-cmyk[/wide]

Famoso pela música soul obscura e pelas longas noites de música, o lendário clube nocturno The Twisted Wheel, deu origem a um movimento de música e dança, o Northern Soul, que no final dos anos 60 se tornou foco de emergência do Mod de Manchester.

Para o próximo Outono/Inverno, a Fred Perry apostou na actualização do estilo usado pelos bailarinos do clube com uma colecção cápsula Twisted Wheel. Largamente negligenciado pelos media, este movimento teve como seguidores principais os vários jovens que, semanalmente se dirigiam aos clubes, chamando a atenção pelos seus passos de dança e sentido de estilo único. E na pista de dança importava estar bem vestido.

Um clássico dos polos Fred Perry, as riscas duplas são o apontamento perfeito para arrasar na pista de dança. Emblemas inspirados no movimento Northen Soul são costurados em polos, t-shirts, coletes de malha e carteiras.  A rosa Tudor é um dos motivos destes emblemas de edição limitada, assim como o Heart of Soul e outros símbolos de noites internacionais, comemorativos do movimento.

A peça chave da colecção cápsula é o intemporal casaco Harrington, actualizado com emblemas da rosa Tudor e do The Wheel.

A colecção conta ainda com polos e camisolas bordados com repetidas rosas Tudor, assim como malhas e casacos estilo bomber, bordados com os emblemas. Tartans e padrões axadrezados surgem numa paleta de cores outonais.

Quanto aos acessórios, incluem carteiras bowling, carteiras de ombro, canvas e pins de edição limitada.

A colecção estará disponível nas lojas Fred Perry oficiais e em www.fredperry.com

 

Deixa-nos o teu comentário: