Converse Martin Margiela
[wide][/wide]

A Converse anunciou a sua nova colecção com a Maison Martin Margiela. Nesta primeira colaboração, a colecção Converse Maison Martin Margiela apresenta os modelos Chuck Taylor All Star e Jack Purcell, cada um completamente pintado à mão com tinta branca icónica da Casa Margiela. Cobrindo toda a lona, ​​ilhós, laços e solas, eles naturalmente estalam e derramaram o seu revestimento exterior de pintura para revelar as cores originais por debaixo.

A personalidade desta colecção é descoberta através de um diálogo entre a evolução da lona colorida e a pintura limpa. Quanto mais os ténis são usados​​, mais a sua personalidade e cor é revelada. “A Maison sempre foi obcecada pelo branco, que é utilizado como uma camada para dar uma sensação incógnita. Uma espécie de poesia, com o passar do tempo, o sapato afirma-se”, diz Maison Martin Margiela.

Os estilos estão disponíveis em quatro modos de cores com base na herança de cores dos arquivos da Converse: vermelho, preto, azul-marinho e amarelo vintage exclusivo da Margiela, e são revestidas em couro quase branco premium. Converse First String é uma colecção de edição limitada que celebra o artesanato, a autenticidade e a colaboração ao mais alto nível. Os ténis da Converse Maison Martin Margiela estarão disponíveis para compra a nível mundial, já este mês nas lojas Margiela e lojas seleccionadas Converse First String.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.