De estação em estação

Durante o mês de Setembro, 9 eventos curados por personalidades da Arte, Musica, Culinária e Literatura vão acontecer entre New York, Pensilvânia, Ilinóis, Minnesota, New México, Arizona, e Califórnia.

[wide]station[/wide]

Station to Station é o novo projecto de arte pública do artista Doug Aitken. Trata-se de uma plataforma de experimentação artística que  junta artistas, músicos e ícones da cultura mundial com diversas comunidades numa serie de intervenções e happenings localizados. Durante um percurso de três semanas, um comboio viaja do Atlântico ao Pacífico, com nove paragens pelo caminho e nove eventos de uma noite em: Nova Iorque, Pensilvânia, Ilinóis, Minesota, Novo México, Arizona e Califórnia.

A compra de bilhetes e os donativos para o projecto poderão ser feitos através do site Station to Station. As receitas destinar-se-ão a suportar acções não convencionais das instituições parceiras do Station to Station’s: MoMA PS1, Carnegie Museum of Art, o Museum of Contemporary Art Chicago, Walker Art Center, SITE Santa Fé, Los Angeles County Museum of Art (LACMA), San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA), o Sundance Institute e o Arcosanti Institute.

À venda desde 9 de Agosto e vendidos a $25 para cada um dos nove eventos, os bilhetes estão a esgotar-se rapidamente, e poderão ser comprados em:
http://stationtostation.com/tickets/