Galaxy Note ||| + Gear – para heróis urbanos
[wide]GALAXY_Gear[/wide]

Houve um tempo em que ficávamos fascinados a ver as aventuras de um justiceiro que combatia o crime com a ajuda de um super-carro com quem ia comunicando através de um relógio de pulso. Segurem-se: essa realidade está à distância e à rapidez dos vossos cartões de crédito. 

Acaba de chegar ao mercado português o GALAXY Note 3, a mais recente versão de smartphone a integrar a linha Note, e o GALAXY Gear, a mais inovadora experiência GALAXY. O novo Samsung GALAXY Note 3 oferece agora um conjunto de novas funcionalidades surpreendentes e vem ainda equipado com um ecrã de maior dimensão e de melhor qualidade que o seu antecessor, com o objectivo de garantir a melhor experiência de visualização e de multitarefa possível. O smartphone exibe um ecrã Super AMOLED Full HD mais largo (5,7polegadas), mas integrado numa estrutura com um design mais fino (8,3mm) e mais leve (168g). A bateria é também mais potente e oferece uma maior autonomia (3,200mAh). Equipado com uma câmara traseira de 13 megapíxeis com Smart Stabilization e flash CRI LED, o novo Samsung GALAXY Note 3 permite que os utilizadores possam capturar todos os grandes e mais importantes momentos da sua vida, com toda a nitidez, mesmo em ambientes com pouca luz ou com muito movimento. O Samsung GALAXY Note 3 oferece também acesso às mais recentes tecnologias LTE – CAT4 Carrier Aggregation e suporta o maior número de múltiplas frequências disponível. O GALAXY Note 3 garante ainda um desempenho mais eficiente e rápido, colocando à disposição dos consumidores uns impressionantes 3G de RAM.

O GALAXY Gear apresenta-se como “o companheiro do Note”, um relógio inteligente que permite a comunicação sem fios com o smartphone e que conta ainda com um ecrã AMOLED de 1,63 polegadas e resolução 320x320p, 4GB de armazenamento, Bluetooth 4.0, acelerómetro, giroscópio, coluna de som, bateria de 315 mAh que permite um dia de uso normal e uma câmara de 1,9 megapixéis para fotografias de baixa resolução e vídeo de 10 segundos a 720p.

Só falta dizer: “Kit, amigão, me tira daqui!”. Vejam como funciona.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.