Quem escolhe as causas apoiadas pela H&M Conscious Foundation?

Nos próximos anos, a H&M Conscious Foundation focar-se-á em três causas globais. Desta forma, a fundação dá a oportunidade aos trabalhadores da H&M e aos seus clientes de escolher as três causas que devem ser apoiadas. A partir de 22 de Outubro, as votações estão abertas!

Nos próximos anos, a H&M Conscious Foundation focar-se-á em três causas globais. Desta forma, a fundação dá a oportunidade aos trabalhadores da H&M e aos seus clientes de escolher as três causas que devem ser apoiadas. A partir de 22 de Outubro, todos poderão votar através do site makeadifference.hm.com.

[wide]HM-ConsciousDhaka-(70)[/wide]

Com inspiração nos UN Millennium Development Goals, a fundação utilizará os seus recursos para direccionar alguns dos mais desafiantes problemas a nível mundial, marcando a diferença nas comunidades onde a H&M opera. Isto significa que os votos dos empregados da marca e os clientes terão um grande impacto.

A H&M Conscious Foundation teve o apoio de um determinado número de especialistas seleccionados para o seu compromisso – como o arcebispo Desmond TutuSir Richard BransonAlek WekJosé María Figueres Olsen, entre outros – , com diferentes temas de desenvolvimento, sobre os desafios globais mais emergentes. Água potável, fortalecer as mulheres, proteger os recursos naturais, educação e redução da pobreza através da auto-capacitação são os cinco temas mais prioritários. Estes são os temas a votos. Quando os três temas principais forem decididos, a fundação fará uma parceria com três  organizações de renome mundial para fazer face a estas questões. Além disso, serão iniciados programas locais nos países onde a H&M opera, reflectindo os temas escolhidos através do voto. Como inspiração em makeadifference.hm.com, os especialistas revelam quais os desafios globais mais imediatos e porquê. Este projecto é possível graças à doação substancial da família Stefan Persson de 500 milhões de coroas suecas em 2013.

Tags from the story
,