Os gansos mágicos do Natal da Louis Vuitton

 

LV_W4&5_nov13

Foi Esopo, o maior contador de histórias da Grécia Antiga, que primeiro nos contou sobre o mágico poder de um ganso que punha ovos de ouro. 2600 anos depois, parece que o resto da sua família (a do ganso, entenda-se) fez um pequeno desvio da sua rota rumo ao Sul, em busca de calor, para aterrar nas montras de Natal da não menos lendária Louis Vuitton, em busca de um divertido protagonismo.

 

Podemos vê-los, muito atarefados e carregados de caixas Louis Vuitton, a puxar trenós e a embrulhar presentes, em plataformas que se assemelham às de um jogo electrónico dos anos 80.

A magia destas aves migratórias de gosto refinado não fica por aqui: cada um destes gansos foi moldado à mão, em argila,  individualmente, de modo a terem a sua própria personalidade.

Os gansos “mágicos” da Louis Vuitton fazem companhia às peças monogramadas das linhas Vernis, Noir e Rose e às peças da colecção Outono/Inverno 2013, no caso das lojas de pronto-a-vestir.

 

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.