Vídeo Patrocinado: Ópera sobre rodas

 

O espanhol Kilian Martin, conhecido pela sua maneira única de andar de skate, é o protagonista da mais recente campanha da Ballantine’s. O mote é “Mantenha-se Verdadeiro, Cause Uma Impressão”, e apela à genuinidade e expressão da nossa individualidade.

No vídeo, o skater reinterpreta a “Canção do Toreador” uma ária da ópera “Carmen”, do compositor francês Georges Bizet. Na sala de ensaios do Teatro Avenida, em Buenos Aires, na Argentina, dois mestres encontram-se: Miguel Elías, um dos mais importantes coreógrafos argentinos, supervisiona o processo criativo de Kilian Martin , que nos explica o que está por trás deste seu estilo único: uma primeira passagem pela ginástica, depois o skate, até que acabou por descobrir que o podia aliar também ao Teatro. Tudo flui, tudo é uma questão de diversão e de expressão individual, explica.

Já no palco, o artista deixa que arte se explique por si própria. Lá porque prefere as rodas, em vez das convencionais sapatilhas de pontas, não quer dizer que seja menos bailarino.

Mais informações no site oficial, ou no canal do Youtube, Facebook ou Twitter oficial do Kilian!

Post patrocinado pela Ballantine’s

Ballantine'sPresentsKilian'sCarmenfeaturingKilianMartin1

Tags from the story
,