O farewell de Marc Jacobs à Louis Vuitton

Marc Jacobs está de saída da Louis Vuitton, sendo substituido pelo designer Nicolas Ghesquière. Antes de ir embora, deixa uma última campanha publicitária para a casa francesa em que celebra as mulheres que o inspiraram: Gisele Bündchen, Catherine Deneuve, Sofia Coppola, Edie Campbell, Fan Bingbing e Caroline de Maigret, captadas pela câmara do fotógrafo Steven Meisel.

O simples fundo no estúdio e a paleta de cores deu destaque exclusivo à personalidade de cada uma, assim como às variações desta temporada da icónica mala Noé – bordada com plumas, cristais, crocodilo ou lantejoulas, em pele de bezerro, ou em lona, gravada com o monograma, aparada com couro negro.

O resultado desta campanha Primavera/Verão 2014 é uma série de oito retratos das suas musas que poderão ser vistos a partir de Fevereiro na revistas à volta do mundo.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.