LVMH Prize

[wide]LVMH-Prize[/wide]

Com o objectivo de promover e incentivar a criatividade mundial e os futuros talentos na área do design de moda, o grupo LMVH lança o concurso LVMH Prize – Young Fashion Designer 2014.

Este concurso é destinado a todos os criadores de moda com menos de 40 anos que já tenham criado e comercializado pelo menos duas colecções prêt-à-porter (homem ou senhora).

O júri será constituído por oito directores criativos das marcas do grupo LVMH – Nicolas Ghesquière (Louis Vuitton), Marc Jacobs (Marc Jacobs), Karl Lagerfeld (Fendi e Chanel), Humberto Leon e Carol Lim (Kenzo), Phoebe Philo (Céline), Raf Simons (Dior), Riccardo Tisci (Givenchy) – e ainda, Delphine Arnault, vice-presidente da Louis Vuitton, Jean-Paul Claverie, director de mecenato do grupo LVMH, e Pierre-Yves Roussel, CEO do Fashion Group LVMH.

O vencedor receberá uma bolsa de 300 mil euros e o apoio personalizado para o desenvolvimento da sua própria marca/empresa, durante um ano. Para além do vencedor, o júri seleccionará também três recém-licenciados de escolas de moda que receberão uma bolsa de 10 mil euros, além da possibilidade de um estágio numa das empresas do grupo.

Os interessados poderão concorrer até ao dia 2 de Fevereiro de 2014, no site do LVMH Prize.

Tags from the story
,