Clube de Criativos de Portugal na Mona

ccpmona

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) é um espaço de agregação da classe criativa que tem como principal activador e estimulador da classe a contribuição para a evolução do conhecimento, para a visibilidade, para a criação de oportunidades, para  a socialização e o networking entre criativos, agências e restantes actores das indústrias criativas.  A Mona é um novo espaço dedicado às ideias de design – objectos, obras de design, arte e outras expressões criativas que funciona como o contexto ideal para que o CCP expanda as suas actividades, e num formato mais permanente continue a alargar as oportunidades de visibilidade para todos os seus sócios.

É neste âmbito, que o CCPl e a loja Mona estabeleceram um protocolo de colaboração criativa, que irá permitir a todos os sócios do clube  utilizarem aquele espaço como local de exposição do seu trabalho de autor. De 2 em 2 meses as paredes e parte do espaço de loja serão ocupados por criativos/designers/artistas seleccionados pelo CCP, e as suas obras estarão à venda para quem as quiser adquirir.

Esta colaboração entre o CCP e a Mona inaugura no dia 31 de Janeiro com a exposição “Defacing Winners” com os criativos Diogo Potes, Ricardo Matos, Bráulio (Alva Design Studio), Wasted Rita, Pedro Campiche aka Corleone, Sérgio Pedro.

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.