ModaLisboa à vista!

destaquevision

VISION é o tema da próxima ModaLisboa, marcada para os dias 7, 8 e 9 de Março no Pátio da Galé, onde serão apresentadas, em primeira mão, as colecções para o próximo Outono/Inverno.

“VISION porque a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. É esse, por definição, o estatuto e o privilégio da moda. Com ambição e inspiração, a ModaLisboa coloca-se no coração dessa urgência e projeta o futuro iminente que os designers idealizaram.

VISION porque a imaginação não tem limites. É um poder absoluto que inspira e guia, define tendências, gera conceitos, impõe práticas. E porque tudo teve de ser sonhado para ser concretizado, VISION é a materialização do futuro, a modernidade por vir.”

Tal como aconteceu na edição passada, a 42.ª edição da Lisboa Fashion Week volta a acolher a plataforma SANGUE NOVO, onde, num acontecimento revelador do génio e do atrevimento emergentes, 9 jovens designers, 7 em nome individual e uma dupla, apresentam os seus trabalhos.

Ainda no âmbito da fashion week lisboeta, haverá um conjunto de iniciativas abertas ao público nos Paços do Concelho,  de onde se destacam um ciclo de conferências FAST TALKS ABOUT FASHION, a exposição de fotografia WORKSTATION, o WONDER ROOM, pop-up store que reúne uma selecção única e exclusiva de marcas portuguesas que vêm desafiando com sucesso os seus mercados, e uma mostra dos vídeos do passatempo JANELA URBANA FASHION VIDEO.

visioncartaz

 

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.