Pepe Jeans London: Custom Studio

Agora é possível completar o design do denim com o novo serviço de customização da Pepe Jeans London, o Custom Studio, o que será uma experiência divertida em que o resultado final será sempre uma peça original e única.

Cooltery: Vejam (e oiçam) a playlist que a Janela Urbana escolheu para o mês de Março no site Cooltery da Pepe Jens

Esta experiência está integrada num novo conceito de loja da marca, esta nova experiência dá a oportunidade ao cliente de ser o próprio a personalizar as peças de denim que adquiriu na loja em 4 passos simples. A customização de peças está no coração da Pepe Jeans London: quando os irmãos Shah lançaram a marca em Portobello Road, no ano de 1973, passavam fins-de-semana a personalizar jeans.

Apenas algumas lojas seleccionadas apresentam esta novidade, dependendo do seu espaço e disponibilidade. Em Portugal, este serviço acabou de inaugurar, neste mês de Março na renovada loja da marca no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, onde um profissional de denim está presente, para orientar e aconselhar o cliente na sua experiência. O custo deste serviço é de 5€ para a customização de uma peça e 10€ para mais do que uma.

Vejam como tudo funciona:

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.