O CONS PROJECT LISBOA prepara-se para abrir portas

Toda a comunidade skater vai celebrar este espaço numa festa que terá lugar nos dias 23 e 24 de Maio.

Toda a comunidade skater vai celebrar este espaço numa festa que terá lugar nos dias 23 e 24 de Maio

– o –

consprojectlisbpaA Converse, Inc. está a finalizar os últimos detalhes, daquele que será o ponto de encontro da comunidade skater lisboeta, o CONS Project Lisboa. Um espaço que nasceu fruto da colaboração dos especialistas em construção de rampas, Croyde Mirandon, Michael Groenewegen e João Sales, de artistas e skaters de relevo internacional. O projecto: construir o espaço ideal.

As portas do CONS Project Lisboa abrem no próximo dia 23 de Maio, sexta-feira, Structured Settlement Companies com uma festa gratuita em que vão estar presentes skaters, fotógrafos e artistas, além de outros intervenientes da cultura urbana. A música, como protagonista, vai estar a cargo de vários talentos portugueses como Dj Marfox, Throes + The Shine, Dj Glue e Xinobi, entre outros, numa festa que vai durar das 19h até às 3h da madrugada. No sábado, dia 24, como final de festa, a celebração muda de horário e durante o dia haverá um churrasco para todos, acompanhado da música de Mr Miyagi e Dj Riot.

Os convidados também poderão desfrutar de uma selecção de fotos tiradas pelos novos talentos da fotografia de skate que, com a ajuda dos anfitriões João Mascarenhas e Nils Svensson, melhoraram a sua técnica e puderam retratar os melhores skaters da cidade. Neste espaço também será possível descobrir as obras de AKACorleone e do seu colectivo de artistas con cash, que trabalharam arduamente para encher de cor e personalidade todos os cantos deste armazém industrial.

O CONS Project decorre no dia 23 de Maio na Rua João Saraiva 22-26 (Alvalade) em Lisboa. As portas abrem no dia 23 de Maio às  16h00 e encerram às 03h00, e no dia 24 de Maio, abrem entre as 12h a 18h. A entrada é gratuita!