As BIC prateadas e douradas estão de volta!

Atenção!! Uma das esferográficas mais icónicas de sempre, a BIC Cristal, volta a vestir-se de dourado e prateado numa edição especial.

Atenção!! Uma das esferográficas mais icónicas de sempre, a BIC Cristal, volta a vestir-se de dourado e prateado numa edição especial. Depois do sucesso destas duas cores aquando da edição especial de comemoração dos 60 anos da BIC Cristal, esta esferográfica de culto regressa a pedido de milhares de fãs.

Tendo-se convertido num artigo de colecção para os fãs de artigos de escrita, esta edição limitada estará disponível novamente em corpo dourado com tinta azul e em corpo prateado com tinta preta, estando à venda nas papelarias e supermercados.

Tão universal quanto indispensável, a BIC Cristal continua a ser a esferográfica mais vendida em todo o mundo e conquistou já o estatuto de obra de arte, fazendo parte de colecções permanentes de museus como o Museu de Arte Moderna em Nova Iorque (MoMA), o Museu Nacional de Arte Moderna do Centro Georges Pompidou, em Paris e até mesmo no português MUDE (Museu do Design e da Moda), em Lisboa.

64 anos depois do lançamento da primeira BIC Cristal e depois de mil milhões de unidades vendidas, esta esferográfica continua a ser sinónimo de utilidade e qualidade a preço acessível, provando desde sempre ser o acessório ideal para uma escrita rápida, fluída e confortável. Para uma experiência de escrita irrepreensível, as fábricas BIC produzem não só o corpo da caneta como também a própria tinta, de forma a garantir uma experiência de escrita suave e de qualidade.

Tags from the story
,