Beltimore, a história de uma Mochila…

O Benefício não é o projecto típico de uma marca que lança colecções que anseiam ser vendidas antes de sequer a noite chegar. O Benefício, em tom do próprio nome,é um projecto que beneficia a exclusividade, através de produtos de edição limitada. Não são vários produtos, mas sim uma colecção de um produto só. É possível? Sim.

A primeira colecção trouxe-nos uma azeite português, certificado como comércio justo. Esta edição limitada, com um packaging com corte especial, impressão em serigrafia tradicional e manual a duas cores, aplicação de cetim, lacrado e marcado com sinete manualmente, com personalização e marcação de número de série únicos e na hora, garantiu que cada peça é uma peça única e irrepetível.

A segunda colecção, a que falamos aqui, é a mochila Beltimore. De matéria combustível fugaz a uma mochila para a vida.

Produzida manualmente, através dos cintos de segurança reciclados e com acabamentos em cabedal tradicional e ferragens de latão oxidado, as ‘beltimore’ são personalizadas com o número da séria, igualmente numerada em edição limitada.

Aos fãs do coleccionismo de objectos exclusivos, esta é mais uma boa aquisição, ao contrário do azeite que provavelmente não durou tanto tempo na prateleira, certo que estas mochilas irão ser escritas com o tempo e histórias de quem as usa.

 

Total
2
Partilhas

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.