“MKUltra” de Mustafa Sabbagh na Wrong Weather Gallery

A Wrong Weather recebe o regresso do fotógrafo Mustafa Sabbagh no seu espaço de exposição, com a apresentação da instalação de multimédia “MKUltra”.

O artista de renome internacional, que fez da experimentação uma das suas características mais poderosas, apropria-se do título de um dos projetos mais experimentais – e menos éticos – da história da humanidade, para subverter conceptualmente o seu resultado através de uma arma igualmente detonadora: o gesto artístico.

Em exposição na Wrong Weather Gallery, a desconstrução de uma cristalização que desencadeia num silencioso e estreito exorcismo entre a fotografia, a escultura e a instalação, distorcendo idades e identidades, incinerando feições, fechando olhos e obscurecendo rostos.

Tudo para um propósito: o de nunca desarmar o pensamento.

“MKUltra” irá decorrer de 9 a 28 de fevereiro e faz parte do calendário de eventos e projectos que a Wrong Weather preparou para a celebração dos seus 10 anos.

Total
6
Partilhas

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.