O Moullinex e o Albergaria: O som de um gole de Jameson e o deslizar de uma Musa

Jameson Caskmates, o whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal, encontrou na Cerveja Musa a parceira perfeita para elevar o ritual shot & beer.

Moullinex e Joaquim Albergaria (Fotografia: Ana Viotti)

A iniciativa de Jameson Caskmates e Musa, que consiste no consumo de uma cerveja acompanhada de um shot de whiskey, pretende dar uma nova interpretação a este tradicional ritual de consumo, celebrando a união de duas naturezas distintas e aproximando, assim, as duas marcas, tendo a música como inspiração.

Assim, a cada final do mês, o Casório Jameson Caskmates & Musa vem unir talentos que deixam de representar esferas opostas para se tornarem uma só, numa noite em que a música dá o nó e faz nascer uma experiência irrepetível. Aqui, no mesmo palco, universos artísticos fundem-se de forma improvável num registo de projecto exclusivo ou colaboração pontual onde a construção conjunta promete surpreender, numa festa que se faz certeira e a não perder também.

Durante nove meses, nove casórios irão combinar mais do que géneros ou sonoridades: aqui irão unir-se pela primeira vez a família Rap à família Folk, a família Eletrónica à família Rock, as vozes mais viscerais do panorama urbano às evasões melódicas ou progressivas. Em quadro intimista, cada casório representa a memória de um projecto único, a começar já no próximo dia 5 de Abril.

No arranque, a família Eletrónica e a família Rock juntas pela comunhão de nomes cujo eco vai além fronteiras: Moullinex, o produtor e DJ, prolífico multi-instrumentista já bem estabelecido nas pistas e na cultura clubbing; e Quim Albergaria, homem do leme de vários projetos nacionais, percussionista e rosto mobilizador do rock português.

O primeiro Casório é já no dia 5 de Abril às 22h00, na Fábrica Musa, na Rua do Açúcar 83 em Lisboa.

Total
29
Partilhas

Subscribe

Subscribe now to our newsletter

Ao clicares nesta caixa, concordas (SIM) com os nossa política de privacidade e armazenamento dos teus dados para (e somente) envio te publicações periódicas sobre os conteúdos que publicamos na Janela Urbana.